Membros

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tapete

Boa tarde!
Trouxe um tapete de crochê, que fiz para uma amiga que amo muito!
Na verdade ela ainda ném viu o presente, espero que ela goste. Ficou um jardim lindo, quando ela acorda, vai ver flores onde ela pisar!






segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Toalhas de Banho

Bom dia! Uma ótima semana a todas...hoje trouxe toalhas de banho com bordado em ponto cruz! Amo muito fazer ponto Cruz, uma pena que não tenho muito tempo para faze - lo.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Tapete Crochê Rosê ( Roxa)

Bom dia! Um ótimo final de semana a todos...
Hoje estou mostrando esse conjunto de banheiro que fiz de encomenda e amei o resultado, peguei o modelo no site da Círculo.Da muito trabalho, mais o resultado compensa todo trabalho.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tapete Marrom

Oi! Querido estou postando mais esse tapete que fiz nesse final de semana...tempo tranquilo e altas idéias para crochetea.

Manta

Boa tarde! Gente hj vou ensinar minha grávida preferida a fazer essa manta,  para a princesinha que ela está esperando. Assim que sair o resultado posto aqui. Beijos

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ttrabalho da minha Amiga

Bom dia! Hoje eu trouxe o trabalho de minha grande amiga (Selma), em ensinei crochê  para ela. E olhe o resultado? Tirou nota 10! O tapete ficou lindo!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tapete Amarelo de Cozinha

Boa noite, hoje tava matando a saudades de minha pequena (olhando fotos antigas) e achei essa foto, tinha acabando de fazer esse tapete e ela como sempre foi testar ( pisando). Achou que ela aprovou! Não queria sair mais.!!!!!